Décima primeira edição do Parlamento Juvenil se aproxima

19/02/2018

A menos de um mês da décima primeira edição do Parlamento Juvenil (PJ), a ansiedade dos parlamentares juvenis só aumenta. Adiado para a semana de 11//03 a 17/03, o cronograma segue o mesmo e as atividades estão todas confirmadas.

Deputado Estadual e coordenador do projeto pelo terceiro ano consecutivo, Wanderson Nogueira (Psol) está confiante para mais uma edição de sucesso. “A data se aproxima, e vamos ficando ansiosos que nem os jovens. É um projeto muito gratificante e muito importante para a nossa juventude alcançar o protagonismo tão esperado. Teremos uma edição muito especial.”

Falando sobre protagonismo, nas últimas semanas, o primeiro projeto de lei de um parlamentar juvenil foi aprovado por unanimidade na Alerj. Rodrigo Pessanha, representante de Conceição de Macabu em 2015, fez um projeto sobre a Logística Reversa para resíduos sólidos de tecnologia. “É muito bacana saber que eu pude fazer a diferença no meu estado. Mais ainda com uma lei tão importante como essa, que pode mudar pra melhor a qualidade de vida das pessoas. Agora, o texto só precisa da sanção do governador.

Décima primeira edição do Parlamento Juvenil se aproxima