Audiência Pública no Terra Nova busca alternativas para problemas estruturais do local

07/12/2017

Falta de policiamento, creches, escolas, centros de lazer, transporte ineficiente, extinção de unidades de saúde e muito mais. Todos esses problemas concentrados em um só lugar, o condomínio Terra Nova. Na próxima sexta-feira, 8, a partir das 18h, no Condomínio 6, situado na Avenida Maestro Joaquim Naegele, o deputado estadual Wanderson Nogueira (PSOL-RJ) realiza uma audiência pública, por meio da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Alerj.
O objetivo da audiência é encontrar alternativas para que as questões que tanto atrapalham os moradores cotidianamente sejam solucionadas. Os moradores reclamam atualmente que nem os serviços básicos estão sendo executados, como a capina das ruas, por exemplo.
Além do deputado estadual Wanderson Nogueira, o deputado federal Glauber Braga também estará presente. O encontro reunirá representantes do estado e município, concessionárias de serviços públicos, polícia militar e outros atores para que possam prestar contas aos moradores e principalmente responder as demandas.
Para o deputado estadual Wanderson Nogueira, é mais do que urgente a concretização dessa audiência. “É hora de quebrar o silêncio, progredir e construir a verdadeira Terra Nova. É preciso olhar os problemas e encontrar caminhos práticos para que sejam resolvidos. Vamos colocar todo mundo na mesma mesa e ouvir as pessoas para adotar as medidas necessárias”, destacou Wanderson.

Audiência Pública no Terra Nova busca alternativas para problemas estruturais do local